segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Todos me dizem que tudo vai mudar, mas eu não quero que mude. Se for pra mudar, que seja você mudando o meu endereço, o meu último sobrenome. As minhas coisas pra sua casa. O seu hábito de fumar e guardar bugigangas. O meu hábito de me esconder do amor.
Todos me dizem que haverão outros, mas eu não quero outros. Se for pra haver outros, que sejam outros encontros, outros abraços, outros dos seus beijos. Outros risos. Outros dias sentindo sua falta, em outros vendo você voltar.
Todos me dizem que vai passar, mas eu não quero que passe. Se for pra passar, que seja você passando por aqui. Passando a sua mão no meu cabelo. E a sua vida por dentro da minha.
Todos me dizem que vai ficar tudo bem, mas eu não quero que fique. Se for pra ficar bem, que seja você. Bem pertinho de mim." 

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário