terça-feira, 19 de julho de 2011

"Eu posso dizer com toda a certeza do mundo, que eu amei realmente só uma pessoa na minha vida, e essa pessoa é você amor. O nosso namoro começou como todo conto de fadas da atualidade, nos conhecemos na escola, tudo que era pra ser só mais uma aventura, mais um romance infantil de adolescentes, foi bem mais que isso, foi amor, e quem diria que tudo iria chegar até onde nós chegamos, ninguém acreditou, ninguém colocou fé em nós dois, mais até que durou bastante sabia? Eu pensei que não duraríamos nem um mês.
Eu me apaixonei por você desesperadamente, desde a primeira vez que nós ficamos, mais o amor, o verdadeiro amor eu comecei a sentir por você, nos 5 meses de namoro, que foi quando você foi fazer aquela viajem pra são paulo, que eu pensei que iria morrer, e não aguentaria ficar longe de você, e olha que foi só uma semana rsrs. A partir desse dia que eu vi, o quanto era horrível ficar sem você e longe de você, foi quando eu vi que estava te amando completamente. Pra mim nada mais me interessava além de você, você se tornou o meu mundo, a minha vida, o meu ar, tudo pra mim. Por você eu fui capaz de coisas que até deus duvida, eu me afastei de todos a minha volta, dos meus amigos, de todo mundo, pra mim eu só queria você, e se eu tivesse você do meu lado, o meu mundo estaria completo. Por você eu brigava com meus pais, com todo mundo se fosse preciso, eu queria morar na sua casa, e se pudesse ficar com você o dia todo, a noite toda, a semana, o mês, o ano todo, eu ficaria e não sairia do seu lado jamais. E essas coisas eu me esqueci de te falar quando eu te vi, ou não tive coragem, mais eu devia ter te falado, pra você ficar ciente de tudo.
Você, foi o meu melhor amigo, o meu irmão, o pai que eu não tive, foi meu companheiro, foi tudo o que eu precisava em alguém, e eu encontrei tudo isso em você, tudo o que eu não achava em ninguém, que eu não encontrava até em mim mesma, você era o que eu queria ser, o que eu queria ter sido algum dia na minha vida. Mesmo com os seus defeitos, você continuava sendo maravilhoso. Você me fez tão feliz, ao seu lado eu não precisava de mais nada, de mais ninguém, eu nunca te falei isso, mais no tempo em que nós namoramos, foi a época mais feliz da minha vida, que eu me sentia completa, que tudo na minha vida estava dando certo, estava tudo no caminho que eu sempre sonhei, eu tinha você, tinha tudo o que eu mais precisava, mais quando nós terminamos, a minha vida foi se acabando, os meus castelos foram desmoronando aos pouquinhos, ai que saudade de você, que saudades daquela época, se pudesse voltar no tempo, eu voltaria no momento em que eu te conheci e teria feito tudo diferente, eu teria feito agente dar certo, eu faria de tudo pra gente dar certo um com outro. Eu quero te agradecer por tudo, por tudo o que você fez por mim, por você ter aparecido na minha vida, quando eu mais precisei, de ter me dado a mão, de ter me colocado na sua família, e ter me feito mulher, de ter tido a honra de ser a sua namorada, de viver momentos inesquecíveis ao seu lado, de você ter me amado, e poder me dar um pouco do seu amor, por você ter cuidado de mim, de ter tido muita paciência. Se você tem alguma certeza, de que eu nunca te amei, você está muito enganado, eu te amei e muito só não sabia como demonstrar, e eu quero que você saiba, que tudo o que eu escrevo é pra você, é tudo pensando em você, você é a minha inspiração, pensar em você me dá força, pra continuar aqui do outro lado, e ás vezes eu acho que eu consigo me expressar melhor escrevendo aqui, e dizer tudo o que eu sempre quis te dizer, e nunca tive coragem de dizer olhando nos seus olhos, se você tiver tempo leia o meu blog, leia ele todo aos pouquinhos, aqui nele tem tudo o que eu sempre sonhei um dia em te dizer, me ame pelo o que eu escrevo pelo menos.
Olha você não tem noção da dor que eu senti quando você se foi, eu chorei tanto, sofri tanto, e tenho sofrido muito ainda, muito mesmo, a cada dia que passa sinto mais a sua falta, tem dias que eu penso que nem vou aguentar mais a sua falta, é tanta saudade que me invade, a minha vontade é pegar o telefone e te ligar e ir te ver, te abraçar, de estar ao seu lado, tem dias que dá vontade de pular daqui de cima do prédio, de sair gritando na rua igual uma louca, ninguém me escuta, eu não posso falar isso com ninguém, todos acham que eu sou uma louca desvairada. Onde eu encontro refúgios é aqui escrevendo e me desabafando. E depois disso tudo que eu te disse, você ainda tem duvida que eu te amo? Áh fala sério né.
E eu desejo do fundo do meu coração que as coisas dêem certo pra você, que você seja muito feliz, que você realize todos os seus sonhos, ai mais eu queria tanto que fosse ao meu lado, que fosse comigo. Olha eu não sou santa, e nem faço tudo certo, eu sou muito é errada isso sim, mais se você me quiser de novo, eu prometo fazer de tudo pra você ser o homem mais feliz do mundo, vou cuidar de você, vou te dar todo o meu amor, e tentar te fazer muito feliz, viu.
Olha quando quiser vir ao meu encontro pode vir, as portas estarão sempre abertas pra você, da minha casa, da minha vida.
E quero te dizer pela milésima vez, que eu te amo muito, e te amarei pra sempre, sempre, enquanto o meu coração estiver batendo.
A saudades é grande demais, é enorme, e cada dia que passa aumenta mais."

"Se eu tivesse que escolher entre salvar todo mundo ou amar você e ser feliz: eu escolho você. Eu escolho ser feliz com você. Eu sempre escolherei você"

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário