sábado, 9 de julho de 2011

texto I.

"Sabe, eu não sonho em ter uma pessoa perfeita na minha vida, um cara perfeito, sem nenhum defeito, daqueles que dão buquê de flores, e jantares a luz de velas, nem declarações de amor a toda hora, nem nada desse tipo. Porque pra mim não existem pessoas perfeitas, e sem nenhum defeito, e se existir caras assim eu não quero mesmo assim, porque pra mim caras assim são broxantes e me dão um sono... 
Eu só queria, um homem que se importasse realmente comigo, que fosse meu amigo acima de tudo, que tivesse saudades de mim, que sentisse a minha falta, que pensasse em mim quando estivesse sozinho, na madrugada, no trabalho, no ônibus, que nós tívessemos muitas coisas haver, como gostar das mesmas músicas, das mesmas coisas, dos mesmos programas de tv, mais nem tudo, assim teríamos motivos pra discussões, e brigas de vez enquando, para agitar o nosso romance, porque eu não quero outra pessoa igual a mim em tudo, e nem que combine em tudo, porque também seria muito chato, eu sou chata demais, outra pessoa igual a mim seria um saco, não existe espaço nesse mundo pra duas Vanessas, ainda mais na versão masculina. Eu queria alguém que me escutasse nas horas mais tristes e de solidão da minha vida, e eu ando tendo tantos momentos assim meu bem, alguém que tenha um abraço que se encaixe perfeitamente no meu abraço, e um beijo mais doce do mundo, que me desse calafrios de tanta emoção, um homem que se preocupasse comigo, que me ligasse na madrugada do nada dizendo que me amava, e que estava morrendo de saudades, que me leve pra sair, para viajar, que me tirasse um pouco da minha rotina, daqui de casa, que agente sumisse por um dia, que nós fízessemos loucuras juntos, que me aceita como eu sou, e do meu jeito, que sumisse de mim do nada pra que eu fosse procurá-lo e que quando eu sumisse, ele também viesse atrás de mim, que fume, que tenha defeitos, que erre, que fosse humano de verdade, que goste de beber, de passar noites em claro do meu lado, que fosse meu parceiro, meu amante, que pelo menos em uma coisa agente combinasse no SEXO por favor rsrs, um homem que tenha fantasias, que eu iria realizar todas, e que ele também realizasse as minhas poxas, nada mais justo né, alguém que seja simples, que tenhas os mesmos sonhos que os meus, eu não quero muito dessa vida não meu bem, eu não peço muita coisa dessa vida não, só queria, uma casa com a nossa cara, duas crianças, um automóvel, felicidade, muito amor, e uma vida simples e feliz, alguém que me chame de amor, de meu bem, de paixão. Mas pra isso tem que ter alguém que queira também, que deseje, eu não quero que seja agora, que aconteça nesse exato momento, eu só quero que aconteça um dia nessa vida. Será que existe um cara assim, e onde ele está? Vem me encontrar meu bem, vem até mim, se identifique, eu não prometo que irei amar você no nosso primeiro encontro, mais com o tempo esse amor pode ir surgindo aos pouquinhos, agente vai se conquistando aos pouquinhos."
(texto de Vanessa Rosa)

3 comentários:

  1. Eu leio seu blog quase todos os dias sabia? Me identifico muito com o que você escreve. Parabens pela pessoa que você é!

    ResponderExcluir
  2. nossa floooor muito obrigada, fico tão feliz em saber isso sabia? que bom que vc se identifica tbm linda, vc tbm sofre por amor? porque eu sofro tanto ;/
    um beijo, pra vc e seja feliz :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro por amor, e essa mesmice me consome, me esgota, mas é tão difícil combate-la.Lutar contra si próprio nem sempre tem exito né? :/
    Mas parabens, amo seu blog *-*

    ResponderExcluir