quinta-feira, 14 de julho de 2011

Porra, eu não quero te esquecer. Eu quero que você volte, que você nunca mais vá embora. Eu te prometo amor, tudo vai mudar, nada vai ser como antes, eu mudei aquele jeito meu louco, de mandar em você, de querer você só pra mim, nós dois mudamos, estamos mais maduros, te prometo que você não vai se arrepender, te prometo que você vai querer ficar, e nunca mais voltar, tem um lugar pra você, na minha cama, no meu banheiro, na minha vida, no meu quarto, prometo te dar todo o meu amor, todo o carinho do mundo, você merece tudo de melhor, você merece uma pessoa maravilhosa do seu lado, eu não serei perfeita, e nunca consiguirei ser como você, mais prometo chegar o mais perto possível, pra te dar tudo o que você merece. Foi tão bom te ver de novo, me deu uma fé, uma paz, uma vontade de viver, de ser feliz de novo, eu não sei o que o mundo e o destino reserva pra nós, mais que seja ao seu lado, que as coisas se resolvam, e que eu tenha você novamente na minha vida. Gosto de sorrisos. Exclusivamente, do seu.

"Quero você aqui, no meio das minhas coisas, meus livros, discos, filmes, minhas ideias, manias, suspiros, recortes. Respirando o mesmo ar e todas coisas que alimentam àquela nossa, tua, minha inesgotável saudade. Entra, não pergunte se pode ficar. Vem e fica. Vai e volta."

E se eu não acordar amanhã, eu quero que saiba que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário