segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Amor, eu queria recomeçar com você. Queria que você valesse a pena. Queria que você mudasse, que você me mudasse. Queria fazer planos sem pensar naquela outra parte, aquela dor e se fosse diferente. Queria vencer o orgulho, te dizer tudo que eu tenho vontade e não me sentir patética depois. Queria que durasse. Queria que você parasse de controlar seus sentimentos e simplesmente voltasse a ser o que era, e voltasse pra mim. Meu bem eu não consigo acreditar que tudo se foi, que tudo acabou entre nós dois, e faz tanto tempo que nós terminamos, não entra na minha cabeça que eu não tenho mais você pra mim, que eu não posso mais te chamar de meu, que eu não posso correr atrás de você, e dizer que eu te quero de volta e você me querer de volta também, eu te amo tanto que chega doer dentro de mim sabia. Todos os dias eu pergunto a mim mesma: "Porque diabos você não sai da minha cabeça?" Eu tenho precisado tanto de você amor, ultimamente mais ainda, tá tudo tão vazio, tão frio, eu ando tão sozinha, tão triste. Eu preciso muito muito de você. Eu quero muito muito você aqui. Volta que eu te espero e não te deixo mais ir. 
Volta e me traz de volta! "Não consigo aceitar que perdi você, meu coração esta morrendo de saudade, morrendo mesmo." Sinto uma falta absurda de você. Ficou um vazio que ninguém preenche. Queria esquecer os erros. Eu queria voltar e fazer tudo diferente, mas querer não é o suficiente. Hoje eu quero fazer tudo isso com você, mas a única coisa que eu posso fazer é lamentar, aprender, e esperar chegar uma pessoa pra finalmente poder ser tudo que um dia eu quis ser com você."
"Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade."
(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário