sexta-feira, 15 de julho de 2011

"É pensando bem amor, eu vou fazer algo que eu já devia ter feito há muito tempo atrás, eu vou tentar seguir a minha vida, vou pensar em mim, vou ser melhor pra mim, vou cuidar mais de mim, e depois eu vou pensar em você, depois eu vou pensar o que fazer em relação a nós dois. Há muito tempo eu não me sentia assim, tão leve, tão bem comigo mesma, quando você me quiser, quando você decidir o que você quer fazer da sua vida, me procura, que eu vou estar aqui á sua espera, eu não vou atrás de você, você pode ter certeza, eu vou esperar você vir atrás de mim, cansei de correr atrás de quem não se importa comigo, ou de quem está feliz assim, comigo longe. É melhor que seja assim mesmo, você longe de mim, eu não quero te causar problemas, nem pra você, nem pra ninguém, nunca quis fazer isso, nunca quis te deixar confuso, nem nada do tipo, vai ser feliz cara, e me esquece, me deixa eu aqui no meu mundo cheio de problemas e confusões, cheio de tristeza e solidão, seja feliz gato, se você sentir a minha falta vem, vem atrás de mim, me procura, eu te amo tanto que chega doer e vou te amar pra todo sempre."
um beijo, e até algum dia.
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário