sábado, 9 de julho de 2011

texto II Continuação.

Eu fico pensando de vez enquando, será que tem alguém que pensa em mim, que me ama, que tem saudades, ai podia tanto ter, e esse alguém podia ser você amor da minha vida, ai eu queria tanto que você sentisse isso, que você lesse os meus textos, que são todos pra você, eu fico imaginando, o que você iria pensar, o que você iria fazer se lesse eles, são todos pra você amor, pode acreditar, mais se mesmo assim você ler e não fizer nada, não vir atrás de mim, eu não vou importar, eu vou ficar feliz pois pelo menos você leu eles, e está ciente do meu amor por você, eu não sei quantas mulheres já te amaram na sua vida, mais de mim você pode ter certeza disso, eu te amei muito, muito mesmo, e ainda amo, se um dia quiser reviver nosso amor de novo, vem que eu estou aqui a sua espera, estou e sempre vou estar aqui de braços abertos pra gente poder viver de novo, o nosso amor. Eu não tenho duvidas de que você me amou um dia na sua vida, e fico tão feliz e tranquila em saber isso amor, era nítido o amor que você sentia por mim, todos ao nosso redor percebiam, não era só eu não amor, estava presente nos seus olhos, nas suas atitudes, no seu jeito de me olhar, nos seus beijos e eu posso falar aqui sem nenhuma dúvida, que você foi o único que eu fiz amor, porque os outros foram só sexo, e sem nenhum sentimento maior, nós fizemos amor, porque nós nos amavámos, eu não sei como é pra você ai, se você também sente isso, mais é muito diferente você fazer amor com alguém, e fazer sexo, sexo é quando é só o ato, é só por fazer mesmo, amor não, amor é quando você olha pro rosto da pessoa com quem você está fazendo e dá vontade de chorar de tanta emoção, é mágico, é lindo, é bonito, porque existe amor, em ambas as partes. Mesmo que você não tenha vontade de voltar no tempo, e voltar comigo, eu espero mesmo de todo o meu coração, que eu tenha te marcado de alguma maneira, que você ainda se lembre de mim de vez enquando, e sinta saudades, e que eu tenha significado algo pra você e pra sua vida, porque pra mim você sempre significou e ainda significa tudo de mais especial e mais lindo que possa existir na vida de alguém nesse mundo. Olha eu vou te amar sempre lindo, vou mesmo, assim do seu jeito, cheio de defeitos e estragos, pois amor é quando agente mora um no outro, não precisa realmente acontecer, não precisa que se realize, que se concretize, basta você sentir, e querer sempre independente de tudo, a felicidade do outro, mesmo que seja com outra pessoa, mais que ela seja feliz. As pessoas não choram porque o amor acaba. Elas choram porque: ele continua, mesmo quando está tudo terminado, e com nós foi assim, dava pra sentir, tava na cara, eu não queria que tudo tivesse acabado daquele jeito, como agente acabou, eu ainda te amava tanto, e eu queria muito ter ficado com você, queria que agente tivesse dado realmente certo, mais agente não dava certo amor, agente só brigava, só machucava um ao outro, eu sei que eu cometi muitos erros no nosso namoro e eu assumo isso, mais em um namoro, existe duas pessoas, ninguém namora sozinho, não existe essa de quem errou mais ou menos, nós dois erramos, e erramos feio, e as coisam foram nos levando a um caminho tão sombrio, e tão louco, que a cada dia que passava agente ia se afastando cada vez mais, mais que coisa estranha mesmo assim agente ainda se amava, só deus sabe a dor que eu senti quando nós terminamos, era como se alguém tivesse morrido, alguém bem próximo de mim, como a minha irmã, ou minha mãe, era bem estranho, eu sentia uma dor tão forte no meu peito, tão forte, como se tivessem tirado alguma parte de mim, e levado embora, pra nunca mais voltar. Eu sei que você tem muitos ressentimentos de mim, muito desprezo, muita raiva, e eu posso imaginar o quanto você sofreu com tudo, mais eu também sofri, e sofro até hoje, graças a isso, eu não vivo direito, é algo que não me deixa em paz, que me atormenta, eu precisava te falar isso, cara a cara, eu queria conversar com você olhando no seu olho e te dizendo tudo isso que eu estou escrevendo aqui, nesse momento os meus olhos estão cheio de lágrimas, porque você não pode me ver, não pode me encontrar pra gente conversar pessoalmente, que medo é esse que você tem, ou eu sou tão insignificante assim? que você nem quer me ver nunca mais na sua frente? Eu tenho tanta coisa pra te falar, muita mesmo, eu me arrependo tanto aquele dia, que você querendo voltar comigo, querendo realmente que agente voltasse a ter um relacionamento sério de novo, e eu te disse não, eu sei que você não vai me perdoar nunca por isso, mais você não sabe os motivos que eu tive pra fazer isso, só deus sabe, eu não sei aonde eu tava com a cabeça pra ter feito isso, não sei mesmo, porque cara amar alguém igual eu te amava e ainda te amo, não é pra qualquer um não, não é por qualquer pessoa não. "E só eu sei o quanto doeu ver a melhor coisa do mundo indo embora." Eu nunca mais encontrei outra pessoa na minha vida, que me fizesse amar de novo, e se você encontrou parabéns, e fico feliz em saber disso. Sei lá cara, eu nem sei o que eu quero direito, ás vezes eu penso que queria voltar com você um dia, que agente ficasse junto, outro dia eu penso que foi melhor agente ter terminado, outro dia eu penso que o que eu queria mesmo é deixar de te amar, e tirar esse amor do meu peito, que aparecesse outra pessoa na minha vida, que me fizesse te esquecer, e amar de novo, um sentimento novo, com outro cara, tudo novinho, sem passado, sem marcas, sem ressentimentos. Mas por favor, eu acho que isso não vai acontecer nunca se eu não te ver, se agente não conversar, se agente não se ver, e colocar tudo em pratos limpos, ai me responde, vem atrás de mim, tomara que você leia esse texto, ou que talvez alguém conte pra você sobre ele, mais não importa, vem atrás de mim, vamos nos ver de novo, só pra conversar, eu tenho levado essa saudade de você, enquanto eu não posso te levar, te roubar pra mim, te ter pra mim e na minha vida novamente. Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado. "Não importa dizer quantos amores tive, mas sim quantos amei verdadeiramente. E até hoje esse número se restringe apenas a você." 
E eu entendi a solidão quando percebi que não adiantava outros braços, outros cheiros e amigos ocupando todos os espaços da casa. Porque só você poderia preencher o vazio do mundo. A solidão nada mais é do que a falta de opção quando ninguém mais no mundo pode te substituir. E ninguém mais é você. E nunca mais foi igual. 
Você tem que vir me ver, pra gente conversar e resolver de uma vez por toda essa história, tem que vir logo, pra mim livrar meu coração, tirar esse peso enorme que tem nele, porque assim você vai me ajudar, tudo já passou e minha vida não passa de um ontem não resolvido.

"Eu quero ficar com você o resto da vida, mas eu preciso que você me precise de volta."

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário