terça-feira, 20 de setembro de 2011

"Acho engraçado quando algum homem fala que eu sou fofa, carinhosa, linda por dentro e por fora, que eu sou educada, que eu sou do bem, nunca me irrito, e faço tudo certo, sou uma mulher perfeita.... Meu querido de perfeita eu não tenho nada, eu estou mais pra criatura imperfeita, eu sou grossa, sem educação, sem paciência, sou chata, me irrito facilmente, sou pirracenta, me emburro facilmente também, sou seca, não tenho paciência pra homem grudento, enjoou  facilmente das pessoas, não atendo o celular quando não estou afim, eu sou daquelas que vai sumir de você quando você menos esperar, vou mudar o meu jeito, e nem lembrar que você existe, vou te tratar mal, curtir com a sua cara e vou sair rindo de você, eu me tornei uma pessoa fria nada me atinge, nada me emociona, nenhum homem consegue me prender, não gosto que ligue no dia seguinte, eu quero é que o cara suma, e eu nunca mais veja ele na minha frente, e foi isso que eu me tornei depois que eu quebrei a minha cara com relação a relacionamentos, cara eu sempre me deparei com homens que nunca estiveram nem ai pra mim, que só me usaram e me jogaram fora e eu dei a minha vida por eles e hoje eles nem lembram que eu existo, porque eu devo ficar me preocupando com você? Hoje em dia está em primeiro lugar eu, eu, eu, eu e depois o resto... se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida foi que não vale a pena morrer de amores por nada nem ninguém, não compensa de verdade, e agente só aprende e se torna o que eu me tornei, quando agente quebra a cara, agente acorda pra vida e percebe o mundo não é perfeito, mais vai passar, certamente você irá achar outra pessoa que combine com você e te faça feliz, eu não sirvo pra você nem pra ninguém, acabei de crer que não estou pronta para ter outro relacionamento e não vou estar tão cedo, eu não suporto cobranças, ter que dar satisfação da minha vida pra homem, eu gosto de sair com meus amigos, curtir, dançar, beber, fumar de vez enquando e fazer o que eu achar que é certo, não gosto de ficar fazendo declaração de amor, de mimar, de ser 100% perfeita, estar sempre bem arrumada, e ver namorado todo dia é um saco rsrs, eu gosto de ser livre, de tomar as minhas próprias decisões sem pensar o que os outros vão pensar, e enfim enquanto eu não viver tudo o que eu tenho pra viver, e achar um cara que me aceite como eu sou e que pense igual a mim, eu vou ficar sozinha, e estou muito bem e feliz desse jeito..."
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário