segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Minha vida, meu futuro o que me espera...

É hoje eu comecei a repensar em muitas coisas na minha vida, momentos que eu vivi, tristes e felizes, me lembrei de pessoas que passaram pela minha vida, que fizeram parte da minha história, pessoas tão importantes, que me marcaram tanto, que me fizeram tão felizes, amigos, namorados, e até pessoas que foram minhas amigas e deixaram de ser. Sabe eu não tenho muito o que reclamar da vida não, já vivi tantas coisas lindas, tantos momentos, conheci tantos lugares, tantas pessoas especiais. Eu resolvi não reclamar mais da vida não, resolvi agradecer por ela e por tudo que eu vivi, há muitas pessoas que eu queria que elas fizessem parte da minha vida ainda, mais por motivos diferentes elas tiveram que partir, talvez porque elas quiseram, talvez porque foi melhor pra elas assim, e talvez porque foi preciso, e nossas vidas tomaram rumos diferentes, mais elas abitam na minha memória e no meu coração os lugares mais bonitos. A nossa vida é feitas de momentos mesmo, tristes e alegres, são as pessoas que conhecemos, as emoções que vivemos, os lugares onde passamos, e onde fomos, são as lágrimas que eu chorei, os sorrisos que eu dei, os eu te amos que eu falei, as brigas que eu tive com as pessoas.
Eu não vou mentir não, eu tenho um baita medo do meu futuro, será quantas pessoas mais vão embora da minha vida de novo? será que eu nunca mais vou vê-los novamente...
Eu sofro antecipadamente, as dores do futuro tem que deixar pra ser sofridas no futuro não é mesmo?
E se o meu futuro for longe daqui, que seja feita a vontade de deus, se for pra mim ser feliz em outro lugar, e conhecer outras pessoas, assim seja, se for pra mim ter outros amores assim seja, se for pra mim não casar com o meu grande amor, assim seja. Eu tô com medo de não terminar histórias que podiam ser terminadas, de me afastar de pessoas que eu não queria jamais ter longe de mim, de não viver histórias de amor que eram pra ser vividas, eu tô com medo do que o futuro me espera pela frente, eu tenho medo de nunca mais ver pessoas que eu amo tanto.
Tenho medo de que pessoas possam ser felizes longe de mim, com outras pessoas, que elas se esqueçam de mim pra sempre, e que eu se torne somente uma lembrança vaga do passado, uma foto antiga, guardada no computador.
É mais eu estou sofrendo antecipadamente, porque eu só vou embora daqui a 2 anos...
E você amor? será que ao saber que eu vou embora daqui, vai vir atrás de mim, vai me pedir pra ficar? Vai dizer, não vai não, vamos continuar a viver a nossa história de amor, eu fui um tolo de não vir atrás de você antes, vamos viver agora, chegou a hora, nós dois estamos maduros, estamos prontos... ou então vai me deixar ir, sem ao menos se despedir de mim...
Se você ler esse texto, sei lá venha atrás de mim, aproveite enquanto eu estou aqui, bem perto de você, enquanto eu estou aqui pronta pra você, pro que der e vier, porque daqui a 2 anos eu não vou estar mais. Eu vou embora, vou refazer a minha vida, em outra cidade, vou me dedicar a minha carreira, a mim mesma, talvez eu mude até mim mesma também, o meu jeito de ser, talvez o tempo passe e eu esqueça de você, talvez eu encontre alguém e pessoas que me façam mais feliz do que você me fez, mais não me deixe ir embora não, se você ainda pensa em mim, se você me ama de verdade, venha atrás de mim, me procure, venha ao meu encontro...
Mas quando eu for, eu vou feliz de coração aberto, eu vivi tudo o que eu tinha que viver, e conheci todos que eu tinha que conhecer, e que seja lindo o meu futuro, e o que me espera nessa longa jornada...

"Vamo acordar! Vamo acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar."


(texto de Vanessa Rosa)

Um comentário:

  1. Arrasou!!!! Poucas pessoas teem a mente tão aberta quanto a sua, inclusive eu quando o assunto é falar do próprio futuro

    ResponderExcluir