sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Ai, meu amor, você nem sonha com o dia em que nós nos conhecemos, não é mesmo? Não pensa como seria se eu tivesse apenas te ignorado? Eu acho que devia ter feito isso. Devia ter virado o rosto e sorrido pra outro estranho e não pra você. Mentira, não devia, só falei para te abalar. Mas me conta, você tinha um plano em mente naquele dia? Parecia que sim. Parecia que tinha uma estratégia perfeita para me conquistar. E seu plano foi um sucesso porque eu consegui ver em você coisas que eu não via em mais ninguém, conseguia te enxergar com um misto de sentimentos únicos. Só que ao ver que a missão estava cumprida, você me soltou de lá de cima… Fui vendo nuvens e mais nuvens ao meu redor enquanto caia, acreditando que a qualquer momento você me pegaria no ar, mas não foi isso que aconteceu. Agora que eu já estou caída no chão, parada no meio do nada, esperando alguém passar pra me salvar… Você apareceu ali sorrindo de novo. Mas eu te juro que apesar de retribuir o sorriso, eu não mais te vejo daquela maneira. Você era meu herói, agora é um personagem secundário."
(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário