segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Cara hoje eu tava mexendo nos meus cadernos antigos, e achei um texto tão lindo, que eu havia feito em 2009, quando eu fazia o terceiro ano, do ensino médio, bem nessa época eu namorava com você ainda menino, e agente tava em uma das fases mais difíceis do nosso namoro, e bem eu escrevi esse texto, mais eu me esqueci dele completamente, estava no meu horário de aula, e eu como sempre sofrendo muito por você e sempre com você nessa minha cabecinha tão confusa e burrinha...
Tomara que você leia ele foi feito com todo o meu coração, e ai vai ele:

"Eu te amo tanto que deixo você ir, deixo você ser feliz. Sei que ninguém poderá te amar da mesma forma que eu te amo, mas sei que podem te fazer mais feliz do que eu. Sei que você merece algo melhor, então vá. Seja feliz meu amor, faça sua vida valer a pena porque eu sei que vale. Só não esquece que eu te amo, sempre vou te amar. seja qual for a forma desse amor, ele irá existir. Meu amor, não pense que eu não te amo, não pense que tudo que eu sinto é mentira, porque é tudo verdadeiro. Eu só desejo o melhor para você, eu só desejo que você tenha algo que eu simplesmente não posso lhe dar, felicidade. Somos um casal cheio de dramas, de lágrimas, dor e nem sempre, só o amor é o suficiente e com nós não foi. Por mais forte que seja nosso amor, por mais intenso que ele seja, sempre vai faltar algo que eu não posso dar a você, sempre vai faltar algo, e você merece ter tudo. Meu menino, meu eterno menino."


(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário