domingo, 24 de abril de 2011


Você disse que a parte mais complicada era que você não estava aqui por mim, pra me proteger, me pegar no colo e cuidar do meu coração. Você disse que era complicado por que eu teria que escolher, se eu quisesse você perderia algo, e se eu quisesse o algo perderia você… Eu te escolhi, e quanto a você? Foi embora. Quanto a mim? Fiquei com a cara no chão e o coração na mão. Não vou te julgar, até por que eu também errei, mas isso não se faz. Quando agente diz que ama alguém, é por que é amor mesmo, não se deve virar as costas. E esperar? Mais do que eu já esperei? Porra, eu sinto tua falta e não posso dizer, eu te quero aqui e mal posso me mexer, eu preciso saber que você é meu mas a única escolha que me resta é esperar. Foda mesmo é não saber. Não saber se sim ou se não, se é amor ou não, se é a gente ou não. Eu te pedi uma resposta e o que eu ganhei? Essa é a pergunta, o que eu ganhei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário