domingo, 24 de abril de 2011

O que mais me machuca é que parece que me ver sofrer te deixa feliz, entende isso? Pois eu não, eu não entendo. O que tem de bom nisso? O que tem de bom em ver a dor dos outros? Quando é você que está sentindo você gostaria que eu ficasse feliz? Você gostaria que eu saísse por aí demonstrando o tamanho da minha felicidade, da minha satisfação? Eu não sei, eu não entendo mais a cabeça das pessoas, eu não entendo mais o sentimento, eu não entendo a dor. Eu custo entender a minha, eu custo saber o que eu estou sentindo, imagina só ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça de quem não demonstra sequer se preocupar. Mas tudo bem, eu já ouvi tudo o que merecia, tudo o que precisava. Eu já ouvi mais do que gostaria. Eu quero me isolar um pouco desse mal, dessas críticas, dessas palavras. Eu quero parar de ficar indo atrás de infelicidade, de mágoa. Eu quero ver se durante uma tarde alguém me tire um sorriso sincero e eu não pense no seu nome no mesmo momento. Eu quero ver se eu me pego pensando em um coração que não machuque, em um coração que não seja o seu. Eu quero ver se eu me pego cuidando de mim ao invés de pensar só em “como você está” ao invés de ficar parada a beira de um precipício decidindo se eu me atiro de uma vez ou espero uma brisa passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário