domingo, 24 de abril de 2011

Não passa, sabe? Você vai dormir com aquela sensação de vazio, de falta, de perca, imaginando que no outro dia vai ser tudo melhor e parece que a cada noite só piora. Porque você teve a esperança de que hoje seria diferente. Você teve esperança de que parasse de doer e só continua a mesma marca, a mesma ferida. Continua a mesma dor. Eu pensei que com o passar dos dias, com o cair da noite, com o contar das horas ia ficando mais fácil. Eu pensei que as pessoas poderiam ajudar, que o coração iria aliviar. Mas eu olho pela janela, eu olho o mundo, eu vejo tudo, mas eu não me encontro. Eu olho no espelho tentando encontrar uma mínima imagem que seja e tudo é preto, tudo é mais vazio ainda. Eu não sei em qual dos caminhos foi que eu me perdi

Nenhum comentário:

Postar um comentário