domingo, 24 de abril de 2011

Se só posso te ter num refúgio é pra lá que eu quero fugir… Me diz o que é que eu faço, não sei como é que disfarço o que sinto. Não sei como agir ao seu lado, me diz se fiz algo de errado. Vamos fugir, não sei pra onde, quero te levar, só parar no horizonte.. Promete me amar, nem que de brincadeira, quero te ter uma noite inteira.” Vamos, pensa, pensa, pensa.. Como começar a escrever isto pra você, definir. Se você soubesse, o quanto você é importante aqui. Eu digo pra você, pra quem quiser ouvir, eu repito, eu afirmo tudo isso que estou escrevendo. Eu gosto tanto das suas palavra sabe? Me faz um bem danado. As vezes me perguntam como eu posso idolatrar alguém que nunca vi, que nunca toquei, que não possuo um simples sorriso como lembrança, ou um olhar, ou apenas um toque. Mas sabe gostar não se defini, e eu acredito que cada um possui um jeito de gostar. Eu tenho esse meu jeito meio incerto, meio bobo, as vezes ignorante, eu erro, eu acerto. Eu conserto, eu choro, eu sorrio, eu faço tudo, tudo somente pra ver você sorrir. Não tem como não  ficar com um sorriso bobo no rosto, só de lhe suas palavras no tumblr, só de sentir você ali, escrevendo sabes? Pensar em você, tornou-se um ato involuntário. Eu penso em você, toda hora, todo dia, desde a hora que eu acordo, eu posso estar atrasado, ou nem conseguindo abrir o olho direito de tanto sono! Eu posso estar naquela aula chata de física, que eu paro, só pra entrar no seu tumblr e ver se você postou alguma coisa mais. Sabe pode me achar louco, mas me achem louco por você. Porque eu ando pensando muito em ti, espero que você também com freqüência você venha pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário