domingo, 24 de abril de 2011

"Não deixe a pessoa que você ama escapar. Eu deixei, e me arrependo todos os dias."  (Vanessa Rosa)
"Então tudo bem, eu posso seguir em frente e viver minha vida, mas só não me pede para deixar de amar você. Porque isso não vai acontecer!"

Você disse que a parte mais complicada era que você não estava aqui por mim, pra me proteger, me pegar no colo e cuidar do meu coração. Você disse que era complicado por que eu teria que escolher, se eu quisesse você perderia algo, e se eu quisesse o algo perderia você… Eu te escolhi, e quanto a você? Foi embora. Quanto a mim? Fiquei com a cara no chão e o coração na mão. Não vou te julgar, até por que eu também errei, mas isso não se faz. Quando agente diz que ama alguém, é por que é amor mesmo, não se deve virar as costas. E esperar? Mais do que eu já esperei? Porra, eu sinto tua falta e não posso dizer, eu te quero aqui e mal posso me mexer, eu preciso saber que você é meu mas a única escolha que me resta é esperar. Foda mesmo é não saber. Não saber se sim ou se não, se é amor ou não, se é a gente ou não. Eu te pedi uma resposta e o que eu ganhei? Essa é a pergunta, o que eu ganhei?
Não passa, sabe? Você vai dormir com aquela sensação de vazio, de falta, de perca, imaginando que no outro dia vai ser tudo melhor e parece que a cada noite só piora. Porque você teve a esperança de que hoje seria diferente. Você teve esperança de que parasse de doer e só continua a mesma marca, a mesma ferida. Continua a mesma dor. Eu pensei que com o passar dos dias, com o cair da noite, com o contar das horas ia ficando mais fácil. Eu pensei que as pessoas poderiam ajudar, que o coração iria aliviar. Mas eu olho pela janela, eu olho o mundo, eu vejo tudo, mas eu não me encontro. Eu olho no espelho tentando encontrar uma mínima imagem que seja e tudo é preto, tudo é mais vazio ainda. Eu não sei em qual dos caminhos foi que eu me perdi
Eu acordei e tentei sorrir. Tentei ignorar todos os fatos que pudessem me derrubar, que pudesse me desmoralizar; eu acordei e coloquei na cabeça que hoje seria um dia melhor. Mas a cada vez que esbarro em um canto qualquer eu me pego lembrando do seu sorriso e de que ele não faz mais parte de mim. Eu me pego imaginando de como seria bom voltar no tempo e reviver um dia ao seu lado. Um dia só, que me fizesse sorrir. É disso que eu sinto falta. Da felicidade. Eu sinto falta de tudo o que você me fazia sentir, de tudo o que eu imaginava antes de dormir. Eu sinto falta de ao invés de chorar durante a madruga, ficar ouvindo uma palavra de amor sua.
Chega de tentar entender. Eu não entendo. Chega de dizer que vai ficar tudo bem. Não vai. Chega de sorrir por nada. Eu cansei de mentir. Chega de falar que vai passar, que amanhã é um novo dia. Porque pra mim, é o mesmo sol, são mesmas pessoas, são mesmas falsidades e são mesmas dores. Não passa. Amanhã não vai ser um dia melhor. Amanhã vai ser só mais um dia daqueles em que eu vou ter que colocar um sorriso no rosto e sair por aí, fingindo para toda a sociedade que vai passar. E sabe o que é o pior de tudo? Você me deixou e foi embora.
O que mais me machuca é que parece que me ver sofrer te deixa feliz, entende isso? Pois eu não, eu não entendo. O que tem de bom nisso? O que tem de bom em ver a dor dos outros? Quando é você que está sentindo você gostaria que eu ficasse feliz? Você gostaria que eu saísse por aí demonstrando o tamanho da minha felicidade, da minha satisfação? Eu não sei, eu não entendo mais a cabeça das pessoas, eu não entendo mais o sentimento, eu não entendo a dor. Eu custo entender a minha, eu custo saber o que eu estou sentindo, imagina só ficar tentando adivinhar o que se passa na cabeça de quem não demonstra sequer se preocupar. Mas tudo bem, eu já ouvi tudo o que merecia, tudo o que precisava. Eu já ouvi mais do que gostaria. Eu quero me isolar um pouco desse mal, dessas críticas, dessas palavras. Eu quero parar de ficar indo atrás de infelicidade, de mágoa. Eu quero ver se durante uma tarde alguém me tire um sorriso sincero e eu não pense no seu nome no mesmo momento. Eu quero ver se eu me pego pensando em um coração que não machuque, em um coração que não seja o seu. Eu quero ver se eu me pego cuidando de mim ao invés de pensar só em “como você está” ao invés de ficar parada a beira de um precipício decidindo se eu me atiro de uma vez ou espero uma brisa passar.
O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser. Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.
(Caio Fernando Abreu)
Se só posso te ter num refúgio é pra lá que eu quero fugir… Me diz o que é que eu faço, não sei como é que disfarço o que sinto. Não sei como agir ao seu lado, me diz se fiz algo de errado. Vamos fugir, não sei pra onde, quero te levar, só parar no horizonte.. Promete me amar, nem que de brincadeira, quero te ter uma noite inteira.” Vamos, pensa, pensa, pensa.. Como começar a escrever isto pra você, definir. Se você soubesse, o quanto você é importante aqui. Eu digo pra você, pra quem quiser ouvir, eu repito, eu afirmo tudo isso que estou escrevendo. Eu gosto tanto das suas palavra sabe? Me faz um bem danado. As vezes me perguntam como eu posso idolatrar alguém que nunca vi, que nunca toquei, que não possuo um simples sorriso como lembrança, ou um olhar, ou apenas um toque. Mas sabe gostar não se defini, e eu acredito que cada um possui um jeito de gostar. Eu tenho esse meu jeito meio incerto, meio bobo, as vezes ignorante, eu erro, eu acerto. Eu conserto, eu choro, eu sorrio, eu faço tudo, tudo somente pra ver você sorrir. Não tem como não  ficar com um sorriso bobo no rosto, só de lhe suas palavras no tumblr, só de sentir você ali, escrevendo sabes? Pensar em você, tornou-se um ato involuntário. Eu penso em você, toda hora, todo dia, desde a hora que eu acordo, eu posso estar atrasado, ou nem conseguindo abrir o olho direito de tanto sono! Eu posso estar naquela aula chata de física, que eu paro, só pra entrar no seu tumblr e ver se você postou alguma coisa mais. Sabe pode me achar louco, mas me achem louco por você. Porque eu ando pensando muito em ti, espero que você também com freqüência você venha pensar em mim.
Eu ando com preguiça das pessoas, das histórias, das conversas, das mesmices, dos fatos, dos relatos, do futuro, do presente. Eu ando com preguiça de decidir entre continuar como estou ou seguir em frente. Ando com preguiça de tudo, com preguiça de todos.

Mais do que querer você de volta, eu me quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você. Eu quero a gente, eu quero tudo de novo, eu quero as coisas antigas, as primeiras, todas! Me devolve seu sorriso? Parece que eu não te faço mais sorrir, assim eu desespero mesmo. É uma resposta simples pra uma pergunta simples: Você vai voltar? (Caio Fernando Abreu)

domingo, 17 de abril de 2011

"Me dói saber enquanto eu sofro por você, você sofre por outra."
(Vanessa Rosa)
Alguém: Ele está namorando…
Eu: É?
Alguém: É. Tá tudo bem pra você?
Eu: (Uma faca de inveja acabou de cortar meu coração. Misture isso com a dor de nunca poder tê-lo como a tal garota o tem. Nunca poder abracá-lo como ela o abraça. Nunca receber o amor dele de volta. Some tudo isso. Você acha que ta tudo bem mesmo?) Está.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tem gente que acha que eu odeio algumas pessoas, mas isso é uma grande mentira. Sinceramente, eu não sou capaz de odiar alguém, nunca odiei, nem vou odiar. Não quero parecer a pessoa mais certa do mundo, e estou longe disso, mas pense comigo, pra você sentir ódio, é necessário que você esteja sentindo rancor, tristeza, insegurança, raiva, vontade de vingança, e acima de tudo, você precisa ser muito cruel a ponto de sentir isso. Mesmo eu tendo algumas inimizades, eu nunca odiei ninguém, apenas me afastei. O ódio não é pra mim.
(texto de Vanessa Rosa)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Você foi minha vida, e eu fui apenas, um capítulo da sua."
E quando o amor não é para ser, nem o tempo pode resolver, e tudo que se tem a fazer é esquecer. Mesmo que seja difícil, se não for assim a ferida vai continuar a doer e você vai esquecer como é bom viver. 
É, confesso eu ja sofri demais por alguém, mas hoje eu vejo que o fim foi melhor para nós dois. 

Você diz que o superou, mas toda vez que falam o nome dele seu coração dispara.
Algumas vezes, eu me pego pensando em todas as coisas. Tudo que eu já vivi, tudo o que eu já aprendi e nada disso importa. Eu tento não lembrar, tento esquecer de tudo, mas eu simplesmente não consigo. Eu sei que o que acontece comigo é mais forte do que eu. Eu lembro das músicas, das palavras, dos pedidos, das reclamações, das declarações. Do amor. Do amor que foi embora, do amor que não vai voltar. E eu não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer. É difícil esquecer alguém, é difícil esquecer o que esse alguém foi pra mim. Eu me sinto tão idiota às vezes, pensando em você e lembrando de tudo. Eu sei que só eu lembro das coisas, e isso não é nenhum pouco animador. E eu queria tanto esquecer tudo, mandar esse sentimento ir catar coquinhos.
"Eu queria voltar no passado e ter feito tudo perfeito, ter aproveitado 100% cada segundo que eu passei com você. Eu apenas queria ser feliz ao lado da pessoa que eu amo, mais vejo que isso será impossível."
Uma vez me perguntaram: “Você sofre de amor?” Eu fiquei um tempo pensando na minha resposta… “não sei” respondi. E só então depois de ter pensando muito sobre isso, eu já tinha uma resposta concreta: “não, eu não sofro de amor. Eu sofro de sinusite, resfriado, dor de estômago, dor de cabeça… de amor eu não sofro não.” Sabe porque eu respondi isso? Porque é a verdade! Repare, sabe quando você gosta de alguém e não é correspondido e então você sofre, chora etc? Isso não é dor de amor, isso é dor de rejeição. A pessoa não quer nada com você e ponto. O amor não te faz sofrer, o amor é o sentimento mais puro e intenso que um ser humano pode sentir. O que te faz sofrer são as pessoas, não o amor.

sábado, 9 de abril de 2011


You're still the one (você ainda é o único) - Shanaia Twain ♥
A primeira vez que te vi, eu vi o amor
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido
Nós poderíamos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte

(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
(Você ainda é o único)
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte

Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido. 

música linda *-*
“Às vezes dá vontade de mandar o link do
meu blog e dizer: Toma, lê, é tudo pra você.” (Vanessa Rosa)