segunda-feira, 28 de maio de 2012

As páginas de um livro que eu ainda não acabei de escrever...

Tem coisas nessa vida que acontecem quando agente menos se espera... Não há um lugar, tempo, um dia certo pra encontrar um grande amor, ele aparece pelo acaso, talvez pelo destino, talvez por sorte, talvez porque era preciso encontrar, ou talvez porque esse encontro já estava marcado! 
"Não havíamos marcado hora, não havíamos marcado lugar. E, na infinita possibilidade de lugares, na infinita possibilidade de tempos, nossos tempos e nossos lugares coincidiram. E deu-se o encontro." 
Como é bonito isso, de repente, nós encontramos uma pessoa que vai mudar a nossa vida, uma pessoa que vai ser a nossa metade, por mais imperfeito que ela seja, não tem importância, o que realmente importa é que ela vai ser diferente pra você, vai ser um encaixe perfeito, agente se depara com uma pessoa que é a nossa cara, que gosta das mesmas coisas que você, até as manias, até nas coisas mais bestas, os detalhes. Descobrimos que estamos amando alguém, quando nos pegamos olhando pra pessoa e admirando cada detalhe dela, os olhos, o nariz, a boca, o sorriso, o cheiro, a respiração, o som da risada, quando nos pegamos olhando ele dormir e pensamos: nossa como ele é lindo, e como eu amo estar do lado dele, a companhia dele já basta, vocês podem estar sentados no meio fio, na porta da sua casa, ou estar no lugar mais chique do mundo, que tudo estará lindo ao lado dele, agente descobre que ama esse alguém, quando percebemos que a vida parece não ter mais sentido sem ele, quando esquecemos de nos preocupar com nós mesmos e colocamos a outra pessoa em primeiro lugar em tudo, na nossa vida! Mas a vida também é bem estranha, porque por mais lindo que essa pessoa seja e por mais que seja esse amor, o acaso e o destino assim como juntam vocês dois, também os separam, e não há explicações pra isso...
O que realmente importa é que sempre vai existir alguém que vai nos marcar mais, é tão especial, tão lindo pensar que existe uma pessoa entre outras tantas por ai, que está a nossa espera e que por mais que não dure para sempre, ele será muito importante e fará a diferença em nossas vidas, e por mais que seja difícil deixar essa pessoa partir, ás vezes é necessário, porque a outras coisas pra viver, novas pessoas pra conhecer, e novos caminhos pra gente caminhar e seguir em frente, que a vida não nos espera!
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário