sábado, 19 de maio de 2012


"Hoje depois de quase 2 anos percebi que dentro de mim existe muito de você, depois de três suspiros quase silenciosos eu cai da cama e observei cada detalhe do meu quarto quase vazio… Observei perto da janela, e lá estava ela, a foto, maldita foto que te retrata e eu nem sei porque, mas ainda faço questão de mantê-la presa na janela. Já guardei tudo dentro das caixas, mas sua foto permanece ali, bem ao lado da minha, porque é constante a vontade de te ter por perto, de me manter nos seus braços que nunca me abraçaram…E essa distância, esse silencio, essa falta que você insiste em fazer, me fazem cair de joelhos e implorar à Deus que te traga aqui pra perto, e eu sei parece não fazer sentido algum, mas então me diz porque me perco quando ouço seu nome? Porque eu me mordo de ciúmes quando você dá atenção à alguém que não sou eu, me diz porque você sempre invade meus pensamentos quando eu preciso de alguém pra desabafar, pra cuidar de mim… Não sei, não importa, pois você está longe, estamos distantes, agora você está calado, parado ali na janela sentado ao meu lado num papel empoeirado… calado."

(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário