domingo, 18 de março de 2012

"Eu gostava quando você se atrasava, fazia cara feia pra mim. Eu gostava quando você me deixava ansiosa, fazia das suas surpresas. Eu gostava quando você sorria e me olhava, eu me sentia amada. Eu gostava do fato de você sempre se esforçar mais quando o assunto era eu. Eu gostava do jeito que o sol te tratava bem, o jeito que o vento te deixava mais bonito, o jeito que o frio te fazia sempre mais quente. Eu gostava do seu jeito relapso, mas gostava também quando notava as pequenas coisinhas que fazia, não porque repeti várias vezes, mas simplesmente porque você prestou atenção. Eu gostava das pequenas sardas que você tinha nas bochechas, mesmo tendo os cabelos escuros. Eu gostava da ideia que seus olhos passavam quando me olhavam, e o jeito que dizia meu nome. Eu gostava quando você implicava com tudo que eu fazia. Eu gostava dessa sua mania de ser sempre o dono da razão. Eu gostava das suas pernas tortas, e dos seus braços grandes. Eu gostava dos teus gostos estranhos. Eu gostava da tua frieza, e de quando fazias comentários amargos. Eu gostava tanto de você, é uma pena realmente, que você estragou tudo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário