quarta-feira, 28 de março de 2012

"É complicado, porque sempre que eu penso ter me afastado, você aparece novamente. Me fazendo reviver todos aqueles dias que eu me lembro amargamente, todos aqueles vezes que eu me arrependi de não ter fugido. Então você me arrasta, me leva pro fundo, aonde eu nunca deveria ter chegado, aonde eu nunca deveria ter permitido que você me levasse. Acho que você já percebeu que eu gosto dessa adrenalina, já percebeu que me tem em suas mãos. O problema está comigo, eu não resisto a seu encanto, eu gosto mesmo é de quebrar a cara..."

2 comentários:

  1. Eu realmente gosto muito desse cantinho aqui, fico ansiosa para ver tuas proximas postagens. É de uma simplicidade que encanta...
    Quanndo puder, dá uma bizoiada no meu blog...
    beijos e já espero tuas proximas postagens!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ô flo, muito obrigado de coração! fico muito feliz em saber disso ♥
    eu vou entrar sim, no seu blog!

    ResponderExcluir