domingo, 27 de novembro de 2011

"Tomei coragem e resolvi arrumar as coisas, tanto internas quanto externas. Resolvi começar por dentro, ajeitando pensamento por pensamento, limpando tudinho, botando tudo em seu devido lugar. Ia levar tempo, mas eu tenho paciência, aliás, tu sempre disse que esse era um dos meus defeitos. Parei para comer alguma coisa e percebi… Percebi que meu minha vida estava tão bagunçada quanto meu quarto. Tu bagunçou os dois, sabia? Cada canto de mim e dessa casa tem alguma coisa tua. Você foi embora mas fez questão de deixar sua marca… Isso tá me enlouquecendo, amor, tu sabe que odeio bagunça. Não me pede pra te mandar embora, porque sabes que não vou, nunca, tu sabe que não consigo… Sempre fui a mais fraca de nós dois. Quero que fique. Se você se foi, volta. Sabe tanto quanto eu que não funcionamos um sem o outro. Eu sempre disse que não precisava de você, eu sei que disse, mas você também disse tantas coisas sem pensar.
Se você voltar, prometo que faço aquele bolo que você gosta, de chocolate. Deixo tu fazer a bagunça que quiser, eu arrumo tudo depois sem reclamar. Venha amor, vamos bagunçar minha cama, deixa eu bagunçar teu cabelo.
Percebi que esse descanso já estava tomando tempo demais, e olha só! Mesmo sem estar aqui tu bagunçou tudo de novo. Eu prometi que não reclamaria, não prometi? Mas e daí? Você me prometeu que ficaria e cadê você agora além de aqui, dentro de mim?"
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário