quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Onde está você agora? E por que está sem mim? Essas eram as principais perguntas acerca desta bendita carta. Espero que esteja bem sem meu amor, e sei que está. Olho ao redor e procuro você, as vezes penso que está lá, você foi e seu perfume ficou. Ô, seu moço, me ensina a te esquecer. Seu cheiro quando vem a tona faz-me lembrar de tudo. E a saudade, ah… a saudade: queima, arde e grita, grita teu nome aos quatro cantos do mundo, ou só na minha mente mesmo, e digo, dói demais pensar em estar sem você. Foste pra onde que fugiu e me deixou? Haja fé, em Deus e na vida, pra continuar sem ti. Mas, querido, quero que saiba que estou te esperando… E espero por toda vida, pela eternidade adentro. Ando chorosa ainda, acho que sofro de distância aguda, e pra isso a solução é você… E se num dia qualquer nossos olhos se cruzarem, pegue minha mão pelo ar, e ela ainda vai ser tua, depois de todo esse tempo, depois do infinito acabar. O Tik tak do relógio parece que acabou, que sem você o mundo parou. Desculpe o romantismo, eu te amo. Tanto, tanto. Não vou ser mais assim, e nem quero. Peço perdão. Faça-me um favor, leia a a carta e jogue ao mar, ele é grande, e as ondas podem nos levar…"
Daquela tua de sempre.
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário