segunda-feira, 28 de novembro de 2011

"Será que você pensa em mim, assim como eu penso em você? Sabe toda noite antes de eu dormir, eu penso em você, fico imaginando como você está, queria saber quais estão sendo as suas alegrias, e as suas tristezas, os seus problemas, fico imaginando se você lembra de mim ás vezes, se tem saudade, se eu estou fazendo falta, eu ficaria feliz, se pelo menos eu soubesse que eu fui importante pra você, que a nossa história valeu a pena... Será que você fica imaginando como teria sido a nossa vida se tivéssemos lutado em ficar juntos, olha garoto eu me arrependo viu, de ter deixado o tempo passar, e você ter me ido me esquecendo aos pouquinhos e ter encontrado nos braços de outro alguém o que eu deveria ter te dado enquanto estivemos juntos, me arrependo por eu não ter ido atrás de você, por eu ter sido tão fraca, me arrependo de tanta coisa, acho que devíamos ter tentado mais sabe, quantas vezes fosse preciso, afinal era tão bonito o que agente tinha..."
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário