segunda-feira, 9 de maio de 2011

É, eu venho perguntando todos os dias pra mim mesma, como eu posso te amar ainda? como eu posso te amar tanto asssim? Mesmo depois de tanto tempo, 1 ano e meio já, esse amor parece não querer sair de dentro de mim, ele quer permanecer, ele quer me machucar, me fazer sofrer. Você que foi uma pessoa, que eu amei tanto, e ainda amo né, infelizmente! Por você, eu fui capaz de tudo, eu fui contra tudo, e contra todos, eu desafiei tudo por você, eu deixei de viver a minha vida e passei a viver pra você, me doei, dei tudo de mim, te ajudei e estive ao seu lado nos momentos mais dificéis da sua vida, era só você ligar e eu iria correndo, te encontrar, eu amei você acima de tudo, e esqueci de amar a mim mesma, talvez tenha sido esse o meu erro, e hoje em dia você nem lembra que eu existo, eu sou um nada pra você, será que eu não signifiquei nada pra você? será que você não reconhece nada do que eu fiz por você? O que me dói mais é essa sua indiferença, esse seu desprezo, esse seu descaso sabia? Mais tudo bem, isso algum dia vai passar, esse amor vai sair de dentro de mim, deus tem um plano pra minha vida, e se ele te tirou dela, com certeza entrará uma pessoa bem melhor que você, se deus quizer, e eu estou sentindo que esse dia está chegando, logo, logo. Ai sim, eu quero olhar pra você, e respirar aliviada, e perguntar a mim mesma, como eu fui capaz de amar alguém como você? Eu devia estar louca isso sim :D

texto de Vanessa Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário