domingo, 1 de maio de 2011


Daqui a algum tempo, meses ou anos ou sabe lá quando, quero me encontrar com você, e quero olhar bem dentro dos seus olhos, e te dizer tudo que está entalado aqui no fundo da minha garganta e no meu coração, até lá espero que eu esteja super feliz, e com meu coração já livre desse amor que eu sinto por você! Eu quero olhar pra você e dizer que eu te amei muito mais do que qualquer coisa nessa vida, mais que tudo no universo, houve dias que eu quis morrer, houve dias que eu sentia que não ia suportar mais a sua ausência, que eu senti a sua falta, houve dias que eu precisei de você, que eu precisei do seu abraço, da sua ajuda, do seu colo, da sua amizade, houve dias que eu chorei rios e rios de lágrimas por você e senti que meu mundo tinha acabado, houve dias também que eu lembrei dos nossos momentos felizes juntos e dos tristes também, houve dias que nada estava bom pra mim, nenhum lugar estava bom o bastante e tudo estava cinza e sem cor, houve dias ainda que eu pedi, implorei a deus pela a sua presença, implorei a deus por um telefonema seu, pra que você sentisse saudades minha e sentisse a minha falta, houve dias que eu desisti de viver, desisti de tudo e só o que eu precisava era de você aqui comigo. É hoje eu olho bem pra você, e fico feliz em ver esse homem que você se tornou, quero te agradecer por tudo que você me fez passar, pelas dores e sofrimentos hoje eu me sinto mais forte, mais serena! Quero te dizer que você foi uma pessoa inesquecível na minha vida, que me marcou muito! Mas hoje olhando pra você, eu tenho a certeza que o meu amor por você passou, se foi como uma poeira no vento, hoje eu estou muito feliz, a minha vida está ótima, não me falta nada, eu tenho amor, eu tenho tudo aquilo que eu precisava de você, eu encontrei alguém que me deu e me fez superar tudo aquilo que você não quis me dar, esse anjo que apareceu na minha vida, me mostrou e me fez sentir novamente o amor, e eu espero que ele não saia nunca da minha vida, pois ele me mostrou e deu um novo sentido pra ela, finalmente eu achei alguém que cuide de mim, e que vai me amar pra sempre. Ele não é o mais bonito, nem o mais perfeito do mundo, muito menos um príncipe encantado, mais ele é simplesmente tudo que eu preciso! Vou me casar sabia? você está convidado, te mandarei o convite na sua casa, quero que você esteja lá e veja uma concretização de um sonho, que eu sonhei realizar com você, mais você não sonhou o mesmo! Eu espero que você seja muito feliz na sua caminhada, te desejo todo o bem do mundo, e que você encontre alguém, como eu tive a sorte de encontrar. Fique bem, que deus te proteja e te siga sempre, um beijo e até um dia, vou ali ser feliz e não volto. ♥

e nesse momento virarei as costas e sairei com um sorriso em meus lábios, respirarei fundo, e seguirei em paz, com sensação de missão cumprida!

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário