quarta-feira, 16 de março de 2011

Nossa amor, hoje me bateu uma falta de você, do seu abraço, do seu colo, da sua voz, do seu cheiro, da sua boca, dos seus beijos, do seu calor, do seu sorriso, das suas mãos, do seu amor, da sua compreensão, da sua amizade, da sua paciência, do seu olhar, do seu corpo todo, de fazer amor com você, das nossas conversas, das nossas risadas, das brigas, das discussões (que na reconciliação eram a melhor parte), das suas brincadeiras (das nossas brincadeiras), dos planos que faziamos juntos, dos sonhos que eram sonhados juntos, daquela sua arinha que ficava na frente da sua casa, do lado da casa da sua avó (onde lá você deitava no meu colo e juntos faziamos promessas e juras de amor, choramos muito lá também, mais também rimos muito, e quase fizemos amor, coisas que só nós dois sabemos), sinto falta daquela alegria toda, daquela felicidade, dos choros, das tristezas também porque não? sinto falta também, da sua mãe, do seu pai, da sua irmã, do seu cachorro (dudu), dos seus avós, da sua familia toda, dos seus primos, dos seus amigos (meus amigos também), da sua casa, do seu quarto, da sua cama, do seu travesseiro, das suas cobertas, de quando durmiamos juntinhos, do seu sofá, da sua tv, da comida da sua mãe, dos finais de semana que eu passava (sexta, sabádo e domingo, do seu lado, dormindo e acordando juntos), enfim sinto falta de você, e a cada dia que se passa essa falta se torna mais presente, e mais intensa.

Se não for pedir muito, volta pra mim, ou sei lá me liga, me dá um sinal de vida, me conta como está a sua vida, os seus problemas, os seus sonhos, se são os mesmos de antes, as suas alegrias, as suas tristezas, as perdas e os ganhos, vem me ver, vem me visitar, antes que eu morra por você, e pela agente.

Te amarei mil vidas se preciso for, mais em apenas uma me dê a mão.
saudades sempre ♥'

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário