sábado, 19 de março de 2011

"Amor, cadê o nosso futuro, aonde que vão se encaixar, e quando iram se realizar as promessas que você me fez, as juras de amor, o pra sempre, volta logo, vem pra minha vida novamente, me traz a felicidade de volta, me traz o seu sorriso, e o seu amor. Você ainda se lembra dos nossos momentos juntos, em que deitados na sua cama conversando a toa, você me falava que me amaria pra sempre, e nunca me esqueceria, em hipótese alguma, você se lembra dos nossos sonhos, dos nossos planos, você se dar bem na vida, ser o tão sonhado jogador de futebol de sucesso, e ganhar muito dinheiro, nos casarmos, e termos 2 filhos, um menino e uma menina, eu ficar na nossa linda casa, toda decorada, com a nossa cara, a nossa essência, os nossos gostos, te esperar chegar cansado do treino, toda linda, e cheirosa, te dar um longo abraço, e um beijo inesquecivel, e falar: (nossa amor como eu senti a sua falta hoje, e perguntar como foi o seu dia?, ouve algum problema, me conte todos, se acalme tudo irá ficar bem) a comida na mesa, jantarmos e ficarmos admirando o quanto erámos felizes, e o quanto deus tinha sido bom com agente, admirarmos nossos filhos, que direto comentavámos, (será que o nosso filho vai ser moreninho? rsrs. se puxasse o pai seria sim, e se puxasse a mim seriam branquinhos, como nuvens), e logo depois de colocarmos eles pra durmirem, iriamos para o nosso quarto, e faríamos um intenso amor, e durmiriamos, como de costume, abraçadinhos, e no outro dia cedo, faria um delicioso café da manha pra você, e iria te acordar, com beijinhos, e faríamos amor novamente, você lanchava, e a caminho de trabalhar, te levaria até a porta, e te daria um beijo leve e suave, (e te desejaria, um bom trabalho, e volte logo senão eu fico com saudades).

Você se lembra quando terminamos o que você prometeu pra mim, eu me lembro até hoje, nós dois no seu quarto, chorávamos muito, e você me disse: - Calma, amor, nós podemos não dar certo hoje, mais o nosso futuro é certeza, o meu lugar é do seu lado, e o seu do meu, promete pra mim, que nunca vai me esquecer? promete que não irá namorar mais ninguém, você pode até ter uns rolinhos ou ficar com outros, eu também, mais nunca se envolva com alguém, nunca namore de novo! espere o tempo passar, estarmos maduros, é você que eu quero pra ser a minha mulher, sempre vai ser você, mesmo que eu me envolva com outras, vai ser impossivel te esquecer, os anos passando, eu vou te procurar, pra você voltar pra mim, pra gente se casar, e realizar todos os sonhos que nós temos juntos, pra termos os nossos filhos e sermos felizes pra sempre, por favor, não me deixe fora da sua vida, não pare de conversar comigo, não fique longe de mim, eu vou te amar pra sempre!"

Amor, cadê as promessas, eu tô te esperando, vem logo, que eu não estou aguentando de dor, a sua ausência tá me matando. Eu te amo demais pra te ter longe de mim, volta logo.
beeijos, e me liga ♥

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário