quarta-feira, 16 de março de 2011

"Deixe-me tocar seu rosto. Deixe-me acariciar sua nuca, olhar nos seus olhos, beijar sua testa, pegar sua mão e apertá-la em meu peito, lhe mostrando o quanto meu coração acelera quando estamos juntos. Deixe-me sentir sua pele e percorrer com meus dedos todas as partes do seu corpo.
Permita-me, mesmo que só por hoje, deitar ao seu lado, mostrar os sentimentos que guardei pra você esse tempo todo. Ler todas as cartas que escrevi e não mandei. Dar-lhe todos os beijos que desejei e não pedi ou roubei.
Meu coração guardou tanto pra lhe dar. Abraços que lhe fariam estar em segurança, beijos que esquentariam seus mais frios dias, sonhos que construiríamos juntos, num mundo só nosso. Pra você, e somente pra você, tenho guardado esse coração que canta, dança e voa, procurando essências que agradem seu tato, olfato e paladar.
Escute minha voz, encontre nela um porto seguro, um quarto quente num dia de chuva. Conte-me seus medos, suas dores e seus segredos. Eu lhe guardarei dentro de mim enquanto esse amor me permitir respirar.
Deixe-me lhe ter pra mim, pois eu já sou seu; de corpo, alma e essência. Deixe o mundo nos guiar e nos levar pra onde haja paz e conforto. Onde o nosso amor seja eterno, e seu sorriso faça parte, não mais dos meus sonhos, mas dos meus mais sóbrios devaneios.
com amor sempre."
(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário