sábado, 18 de junho de 2011

Nossa amor da minha vida, hoje como de costume me peguei pensando em você novamente, tava me lembrando aqui da nossa primeira briga, nem sei ao certo se é a primeira, porque foram tantas, foram milhões de brigas, que é impossível me lembrar de todas. Eu estava aqui me lembrando de como era bom brigar com você hoje, e ter a certeza que em menos de 1 minuto eu tinha a certeza de que você viria atrás de mim, era tanta a minha certeza, eu era tão implicante e chata com você, que na maioria das vezes (ou quase todas) eu brigava com você, até mesmo sem motivo algum, (aliás se não tivesse motivo, eu inventava algum) só pra eu ter o gostinho, de você correndo atrás de mim, me ligando, sem parar, me implorando desculpas, dizendo que me amava, e que você não conseguiria viver sem mim. Conforme o tempo foi passando, você foi se distanciando de mim, e se antes eu tinha a certeza de que você viria atrás de mim, independente de qualquer coisa, quando nosso namoro chegou ao fim, eu pude ter também a certeza de que você nunca mais viria atrás de mim, e nunca mais iria me procurar! Onde será que eu errei ein? eu fico me perguntando isso todos os dias, onde será que nós erramos? Nosso amor era tão lindo, tão inexplicável, eu jurava que nunca chegaria ao fim, jurava mesmo de coração, apesar das nossas brigas, apesar do turbilhão, que o nosso namoro era, eu pensei que nunca chegaria o fim, nunca imaginei que agente ia estar algum dia, como nós estamos hoje. Hoje em dia, nós não nos falamos mais, você caminhou para caminhos bem diferentes, do meu, você está tão feliz, com outra, com essa fase nova da sua vida, e eu quero que você saiba que eu não fico infeliz por isso, nem por você chegar aonde você chegou, eu fico muito feliz, em saber que você está muito bem, e que aos pouquinhos os seus sonhos estão se realizando, o que me entristece, é que eu queria estar ao seu lado, dividindo esse momento com você. É uma pena que o nosso momento já passou, se fosse pra escolher, eu queria estar com você até hoje, mesmo com o fracasso do nosso relacionamento, vendo ele se desgastar, mais pelo menos eu teria você por perto, e eu teria a certeza, que mesmo que nós dois não tivesse nenhum cabimento juntos, você estaria comigo, e eu poderia contar com você, nas horas em que eu mais precisasse. Talvez eu fosse meio masoquista mesmo, porque eu gostava tanto das nossas brigas, dava mais ação, mais fogo, mais paixão no nosso namoro, quando eu via que estava muito normal, muito monótono eu ia logo arranjando algum motivo pra gente brigar, e o que eu mais gostava eram das nossas reconciliações, eram cheias de amor, de sexo, de carinho, de sentimentos, no finalzinho do nosso namoro, nem as brigas estavam resolvendo mais, ficou frio, sem graça, nós nos amávamos mais isso não foi suficiente para que agente permanecesse juntos, e conseguisse superar os obstáculos.
Será difícil viu achar alguém que eu tenha o que eu tive com você, aliás você é simplismente inexplicável, essa sua atual namorada é tão sortuda, ela foi namorar com você na hora certa, na hora que você cresceu e amadureceu, e deve estar sabendo como levar um namoro, e não deve estar cometendo os mesmos erros do seu passado, querendo ou não você não pode negar, que eu contribui bastante, para você ter se tornado, esse namorado maravilhoso, e esse grande homem.
E eu vou indo aqui nessa minha vidinha, de sempre, desde de que você me deixou, saindo nas noites, bebendo e experimentando algumas bebidas fortes, alguns venenos fortes, alguns entorpecentes, que me façam a sair de fora de mim um pouco, de fora desse mundo, que não está nem um pouco fácil de se viver, ainda mais sem você, acabo encontrando em outros corpos o calor da sua falta, dos seu abraços, dos seus beijos, é um dia eu me canso, dessa vida, ou talvez você volte pra mim, eu nunca perderei a esperança, assim como nunca acabará o meu amor por você.


"Eu te desejo aqui comigo, do meu lado. Desejo você em todos momentos, de todas as formas, de todos os jeitos, com todo seu calor. Desejo você, seu cheiro, seus beijos, seus toques, seus sabores. Desejo seus defeitos, seus erros, seus medos, seus problemas. Desejo sua virtude, sua personalidade, suas brincadeiras, suas manias, suas besteiras. Desejo seu sobre-nome junto ao meu nome, desejo sua blusa favorita em mim, desejo realizar nossos planos, nossos sonhos. Desejo você e tudo mais que vir junto."


Eu sempre vou te amar. Saudades sempre. ♥


(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário