terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Hoje não, eu não vou sonhar com o mundo acabando, ou com você me fazendo promessas de amor, eu vou dormir e pensar no hoje, por que hoje eu não quero me preocupar, eu quero ser feliz , me fale o que quiser, pode até brigar comigo, eu não me importo hoje, decidi me divertir e ser feliz.
hoje eu acordei com uma vontade imensa de sair correndo e ganhar um abraço seu, vontade de dizer bem perto do seu ouvido coisas lindas, e declarar o quanto eu te amo inúmeras vezes, sentir o toque das suas mãos e seu olhar cheio de emoções. Eu queria isso agora, nesse instante se possível. Sinto uma imensa vontade de pegar o telefone de madrugada, que fica ao lado do meu criado mudo, pra te ligar, e dizer o quanto eu preciso de você meu amor, e dizer o quanto a minha vida, tem sido triste, e intediante, um sorriso seu, ou apenas escutar a sua linda voz, acabaria com todos os meus problemas, com todas as minhas angústias, não é tão simples assim esquecer coisas que você jamais pensou que precisaria esquecer. Eu ando procurando pessoas que me completem uma parte de mim, pra superar um pouco da sua ausência, em outros beijos, outros corpos, outros sorrisos, outros abraços, outras palavras, mais de nada se adianta, porque eu não tenho você, e somente você acabaria e colocaria um ponto final em todos os meus problemas. Eu não estou só, eu não parei de viver a minha vida, ou pelo menos o que se chamam de vive-lâ, eu saio, vou a festas, bebo, e encontro nas noites, ou nas madrugadas um modo de te esquecer, ou de me aproximar mais, quando eu tenho sorte ainda te encontro, nessas minhas saídas a Goiânia, toda vez que eu saio pra qualquer lugar que seja, eu procuro te encontrar, fico olhando igual uma boba para todos os lados, na espera de que o destino faça com que agente se esbarre, e isso tem dado certo. Eu tenho outro alguém, acho que é talvez porque você também tenha, como se fosse um modo de te atingir, ou fazer com que você me note ao menos uma vez. Eu sou uma pessoa que odeio ficar sozinha, a solidão, me dá medo, muito medo, acho que não nasci pra viver sozinha, e isolada, eu gosto de pessoas, gosto de sentir que existem pessoas a minha volta, que se preocupam comigo, ao menos alguém pra me perguntar, como foi seu dia, o que aconteceu de bom ou ruim, de alguém pra falar que está aqui pra me ajudar, aconteça o que acontecer, como eu queria que esse alguém fosse você. Eu tive muitas perdas na minha vida, mais ter perdido você foi a pior dor que eu já senti, porque a perda do amor é igual a perda da morte, só que dói mais, quando morre alguém que você ama, você se dói inteiro, mas a morte é inevitável, e portanto normal, mas quando você perde alguém que você ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu, e dói mais fundo, porque se poderia ter, já que está vivo! As vezes eu me pego ao lado do meu atual pensando, e nesse momento eu as vezes paro e fico olhando pra ele, tentando enxergar se ele tem um pouco de você, ou se ele supera a falta que você me faz, nesse exato momento eu olho pra ele, e vejo um amigo, nada mais que isso, eu fico pensando comigo, como seria diferente se fosse você que estivesse naquele momento comigo, naquele instante, compartilhando aquele momento, aquele lugar, aquelas estrelas, aquela lua. É eu acho que eu fechei o meu coração no momento em que você saiu da minha vida, eu não consigo mais gostar de ninguém, e muito menos amar alguém como eu amei você, me tornei uma pessoa fria, e insensível, nada com que façam pra mim, me faz amolecer, eu fico com alguém hoje, amanhã eu não quero nem olhar mais na cara, por mim se a pessoa morrer, ou nunca mais me procurar, não irá fazer nenhuma diferença, me dizem eu te amo, eu finjo não estar escutando, que não é comigo, me ligam  mil vezes por dia, e eu nenhuma, a unica pessoa que eu queria falar, não iria me atender, então eu não faço nenhuma questão. Eu acho que estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo. As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando as certas entrarem, saibamos valorizá-las. Parte de mim deseja esquecer também, esquecer que o conheci. Esquecer o que você é e tudo o que aconteceu desde então. Porque eu não quero que seja assim, não quero me sentir assim. Mas eu não posso. Com tudo o que aconteceu, não posso perder o que sinto por você. não dá M."
 Com amor sempre.


"Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência."
1Coríntios 13. 7 ♥


(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário