segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"Aqui estou eu, em uma noite de domingo, triste, enluarada, calada! Estou deitada na minha cama, me sentindo sozinha, abandonada, sem abrigo, sem consolo, sem amigos, sem amores, sem palavras bonitas e sem um abraço longo e apertado. Já são 02:00 hrs da manhã, ou seja já é segunda-feira, hoje é dia de acordar 06:30 hrs da manhã e ir para a faculdade. Nesse exato momento estou com os olhos mergulhados de lágrimas, me sentindo só, triste, esquecida, abandonada, meu mundo está desabando, sinto que a minha vida está morrendo aos poucos. A minha melhor amiga, me abandonou, não me liga mais, não me procura, não fala mais comigo, eu não tenho com quem conversar, com quem desabafar, não tenho alguém pra me dar um abraço, não tenho ninguém para ligar uma hora dessa, me dizer coisas positivas, que irá me reerguer, e me dar a esperança que eu preciso, e falar que todos os meus problemas serão resolvidos, e para pedir para eu me acalmar que "eu estou indo pra ai". Eu perdi o meu grande e eterno amor, que eu pensei nunca perder em toda a minha vida. Estou no acalanto da noite, sem saber o que fazer, sem saber em que rumo seguir, sinto uma profunda dor no meu peito, como se o mundo estivesse acabando, e eu não posso fazer exatamente nada para mudar essa situação, estou assistindo de camarote o fim de tudo. O meu destino está me levando  para um caminho incerto, e duvidoso,  me levando a um lugar onde eu nunca pensei passar, ou sequer estar nele. Sabe amor qual é o meu maior sonho?
No dia em que nós nos reencontrarmos novamente, nada de encontro marcado, um encontro de surpresa como acontecem nos filmes de romance, e você me receber de braços abertos, com aquele sorriso que só você tem, e pegar nas minhas mãos, e me olhar bem no fundo dos meus olhos que com certeza irão estar chorando de felicidade, como se fossem gotas da chuva, em uma tarde de verão, e eles estarão com um brilho intenso que só você é capaz de deixá-los assim, e me dizer exatamente tudo o que eu queria escutar, me dizer que tolo fomos nós dois termos ficados longe um do outro, que tolo termos nos envolvidos com pessoas erradas sendo que nós sempre soubemos que nós somos o casal certo, e que o destino nos levou para caminhos errados e tortos, e que se não fossem tão tortos não teríamos nos cruzados novamente, e me dizer também que eu sou a grande mulher da sua vida, que Deus marcou  nós dois para vivermos juntos, e dividir nossas vidas um com o outro, e que o amor que você sente por mim é maior que todas as coisas que se pode existir nessa vida, e que todos os problemas e tristezas que eu estiver passando vão acabar, porque eu tenho uma pessoa que vai ficar do meu lado novamente, em todas as horas que eu precisar, sendo nas alegrias ou nas tristezas, e que eu sou a pessoa que você sempre sonhou que existiria, e que voltaria para a sua vida, e depois de todas essas palavras mais lindas, os seus olhos estarão aos prantos e você olhará nos meus, e irá dizer eu te amo minha princesa, sempre te amei, e sempre eu vou te amar, porque o que Deus uniu o homem não separa e que mesmo, que o destino não queira, nossos caminhos sempre vão se cruzar, porque nós somos seres que nasceram pra ficar juntos, logo em seguida você me dará um longo e demorado abraço, e me beijará com seus lábios doces e sensíveis, e nunca mais me deixará sozinha novamente, esse seria o meu final feliz."

(texto de Vanessa rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário