quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Eu sei, o eterno clichê "isso passa"! passa sim, e quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. é triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto, nossa é tão estranho o que eu sinto por você hoje! Parece que é uma imensidão de borboletas que eu tenho no meu corpo, que só de falar ou ouvir o seu nome eu já me desfaleço toda, e é como se o universo não tivesse fim, pode ser até loucura da minha cabeça, pois tanto tempo que nós estamos terminados, mas mesmo assim o seu amor sobrevive em mim, sinto que a cada dia ele morre um pouco mais, mais até chegar no fim irá demorar muito. Muitos falam que amam alguém, que já esqueceram totalmente o seu ex, ou outra pessoa qualquer! Pra mim isso não existe, quando é amor de verdade, não se esquece nunca, apesar de todos os motivos que eu tenho para esquecê-lo, tbm tenho outros mil motivos para continuar amando-o, eu tenho muita vontade de encontra-lo um dia, pelas ruas, e ter a oportunidade de falar o tamanho desse amor que eu tenho dentro de mim,  apesar de todas as coisas e conflitos que aconteceram entre nós dois, mesmo que ele não corresponda, eu ficarei feliz, pelo menos eu tive a oportunidade de lhe falar todas as coisas que eu sempre desejei que ele soubesse, que mora em mim! Talvez isso aconteça algum dia, ou talvez não, mais se não acontecer seguirei a minha vida e ai talvez tenha acabado o amor, ou então ele esteja somente esperando o exato momento para acordar novamente."

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário