sábado, 29 de janeiro de 2011

É hoje se fez 1 ano, em quem nós terminamos. 1 ano sem você parece que são 100 anos sem você ao meu lado, maldito o dia, o dia em que eu terminei com você, malditas as coisas que aconteceram de ruins, que fizeram com quem nós tenhamos terminado, nos levando ao fim de tudo! e nesse novo ano de 2011 que começou, eu tive a plena certeza de que você está percorrendo por outros caminhos, que me levam pra mais longe de você, mais longe do nosso passado, mais longe de nós dois. As minhas memórias de você, estão cada vez mais presentes, tenho sonhado tanto com você meu amor, pensando tanto em você, mais do que o normal, tenho medo de que isso seja uma despedida, ou sei lá. O meu amor, por você sinto que nunca irá morrer, nunca irá se desfalecer, mais a sua imagem da minha cabeça, vai sumindo com o tempo, não consigo mais imaginar você, você que cada dia muda mais, e está mais diferente, não só por fora, mais por dentro também. E eu fico aqui procurando, em outras coisas, outros gostos, outras pessoas, um jeito de conseguir amenizar essa falta imensa que você me faz! Você se lembra no dia em que nós terminamos, que eu senti como se um pedaço meu estivesse indo embora, te falei também, que a dor que eu senti naquele momento foi como a dor que eu senti de ter perdido o meu irmão, eu ainda sinto essa dor, você provavelmente está com o meu coração, ele faz morada em ti. As vezes as pessoas me falam pra te esquecer, pra seguir em frente com a minha vida, mais é mais forte do que eu, essa maldita falta que você me faz, esses seus olhos que eu não vejo mais a tempos, que um dia choraram por mim, e que muitas vezes já me viu chorar por você, o destino faz agente se encontrar ainda, por essa goiânia, mais só te ver mesmo, olhar pra você ou dizer ao menos, um oi me deixa feliz já, você me comprimenta com aquela cara sua de deboche de quem não está nein ai, mais eu vejo em seu olhar outra coisa, eu vejo nele como se você quisesse dizer mais coisas pra mim, ou talvez seja coisas da minha cabeça, tentando achar coisas, que me façam pensar que você não tenha me esquecido totalmente! Eu queria você aqui agora do meu lado contando todos os seus pensamentos, as coisas que você tem passado na sua vida, os seus problemas, queria ler seus olhos, quando por um minuto, eles se encontrassem com os meus, inocentes e lindos. Se você soubesse o quanto eu desejo isso todos os dias, o quanto eu te espero todos os dias. Mas eu sei que isso tudo será real um dia. Eu quero. Eu preciso acreditar nisso para viver cada dia sem você. Eu choro por você diariamente, eu sofro tanto, mais tanto por dentro, o meu desejo é de sair pelas ruas gritando, chorando, ir em rumo a sua casa, e você estar me esperando, como você sempre fazia, me esperando de braços abertos, me dar um longo e lindo abraço, e falar que eu posso contar com você, pra tudo, que você sempre vai estar aqui pra me ajudar, nas horas, mais tristes, e mais turbulentas da minha vida. Eu queria, que você chegasse um dia de volta pra minha vida, e me tirasse e mandasse embora, todas essas pessoas chatas, e coisas chatas, que existem na minha vida, e que me trouxesse você de volta com o seu lindo sorriso aberto, e com os seus olhos, e que olhos você tinha, eu poderia ler seus pensamentos através deles, poderia saber através deles, o que você sentia, e todos os seus problemas, e dava pra ver, como você me amava, e eles me pediam até pra mim não ir embora. Mas eu neguei em olhar nos seus olhos a ultima vez que você veio atrás de mim, e eles me pediam pra parar de fazer imediatamente o que eu estava fazendo, e pra eu ficar com você e esquecer o resto do meu mundo, mais eu neguei ao seu olhar, e no momento em que você saiu da porta da minha casa, eu vi que eu te perdi, pelo resto da minha vida, eu perdi a pessoa que eu mais amei na minha vida, e que eu nunca mais amarei alguém assim na minha vida, não enquanto você estiver ai do outro lado. Eu não sei o que você sente hoje em dia em relação a mim, isso me dói tanto, provavelmente, você esteja me esquecendo, encontrando em outras pessoas, tudo o que você não encontrou em mim, ou eu não soube te demonstrar. As vezes as pessoas lêem o meu blog, me perguntam aonde eu encontro inspiração para escrever essas coisas, elas acham bonitas, que menina romântica né rsrs, e eu falo que eu busco a criatividade, em memórias minhas, em momentos vividos, em pessoas que passaram ou ainda estão presentes na minha vida, e você está na maioria dos meus textos, está sempre presente, assim, como na minha memória, e no meu coração, eu alias escrevo pra que você leia, mais eu acho que você nein entra no meu blog, áh mais isso não me interessa, pois eu tenho a impressão de que quando eu estou escrevendo eu estou olhando pra você, e você está ouvindo detalhadamente todas as coisas e palavras que eu falo! É muito ruim te ter longe de mim, eu queria poder te ver todos os dias, saber de cada detalhe do teu dia mesmo que para você não pareça tão importante. Eu gostaria muito de parar o tempo quando eu estive ao teu lado e ficar ali quieta no teu abraço que nos dias de hoje é tudo que eu mais preciso, qualquer pessoa se apaixonaria por você e pelo teu sorriso. Ás vezes me dá vontade de te ligar, desconhecido, só pra mim, ouvir a sua voz, assim ameniza um pouco da minha saudade, nein que fosse pra você me xingar toda, rsrs. eu ficaria feliz, em escutar a sua voz! Você acreditaria se eu dissesse, que em todo esse tempo, não fiquei sequer um dia sem pensar em você, que existiram dias em que a lembrança do teu rosto, da sua voz, e do seu cheiro, foi a única razão de eu continuar a respirar, que eu estou aqui sem você, mas ainda sim você continua sendo o único em meus sonhos, que esse amor é o que me sustenta, e me segue por onde eu vou, que não existem palavras que eu possa usar para explicar como me senti quando soube que estavas com outra ao seu lado, que é praticamente impossível olhar as suas fotos sem que meu coração aperte e meus olhos se encham de lágrimas, que pessoas mudam, sentimentos se transformam, mas o que sinto por você é inabalável, que o tempo não curou nada, o tempo somente deslocou o incurável do centro das atenções, que mesmo você não estando aqui, sei que nada foi em vão, e por você, faria tudo outra vez.

"Talvez você nem leia esta carta, mas eu espero muito que leia, pois todas as coisas que eu nunca lhe disse, estará aqui. Não sei o que você está pensando agora, mas juro que eu queria muito saber. Já lhe disse que você foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida? Que os melhores momentos eu passei contigo? Acho que eu nunca lhe disse isso, mas agora que já é tarde demais, você está sabendo. Não quero que fique com algum sentimento de culpa, você não merece isso, eu fui a culpada de tudo, por mais que você diga que não, eu sei, eu sinto. Não quero que responda está carta, apenas guarde-a como prova de que eu te amei, e de que sempre vou te amar. E como prova também de que eu não mereço seu amor, por isso, deixo você partir. Talvez encontre alguém que te dê o devido valor que eu não soube dar."
 Mil desculpas

Com amor, sempre.

(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário