sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dois, apenas nós dois

"É muito triste o fim de uma história. Ser de alguém, num outro dia passar por ele na rua e os dois acenarem sem jeito, como dois desconhecidos. É muito triste o fim do amor, que não deixa espaço pra nenhum outro tipo de relação, vai embora e leva tudo junto com ele. Tão triste que você tem medo de começar tudo de novo, se entregar, falar tantas coisas e terminar acenando pra mais um estranho do outro lado da rua.
Perdoa meu erro, pra eu me perdoar também. Já me desliguei de tudo que podia desligar a gente, só falta você aqui, comigo. Acredita na nossa história, volta pra nossa felicidade. A gente teve início antes de começar, você também sabe que não terminou. Vamos acabar depois do fim, então não me bota mais vírgula, que eu já tô escrevendo saudade sem espaço, de tanta falta que você me faz."

(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário