segunda-feira, 16 de abril de 2012

"Nos últimos dias a saudade passou aqui em casa, foi uma visita breve, porém suficiente! Ela me fez lembrar de antes, quando eu era bem pequeno, quando eu ficava triste por minha mãe me chamar pra dentro de casa quando escurecia, de quando eu ficava feliz por poder sair no outro dia pra brincar de novo. Quando a tristeza da perda não tinha chegado ainda, quando a felicidade não era passageira, e de quando o dia passava tranquilo, sem preocupações. Eu quis voltar, eu quis viver tudo de novo, quis rever as pessoas que perdi, quis aproveitar mais certos momentos, quis sei lá, abraçar mais, quis sorrir mais, quis que a saudade não tivesse me conhecido e me visitado! Quis conhecer o reencontro, e dessa vez, eu mesmo ia lhe fazer uma visita...."
(Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário