quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Hoje penso como seria se você voltasse, se nós nos perdoássemos. Será que tudo mudaria? O amor seria o mesmo? A confiança? O respeito?
Chego à conclusão de que não, não seria a mesma coisa, tudo voltaria diferente ou pior, tudo voltaria exatamente como era.
Hoje você parece estar bem, pelo menos é o que tenta me mostrar, mas quanto mais você tenta me mostrar a sua felicidade mais tenho a certeza que você não está tão feliz assim, se não porque tentar provar algo que é impossível alguém ter a certeza? Seu coração e sua cabeça são terras onde ninguém anda, principalmente eu.
Você foi embora, embora pra bem longe, nem tão longe assim mas a distância dos nossos corações parece infinita. Levou tanta coisa com você, meu amor, minha dedicação, minha paz, meu sossego. Eu não conseguia me conformar em ter te perdido, em ter nos perdido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário