sábado, 17 de dezembro de 2011

Quero ser feliz!

Ultimamente eu ando querendo encontrar um cara diferente, diferente eu acho de todos que eu já conheci, e já tive algum tipo de relacionamento! Ultimamente eu ando querendo um homem de verdade e uma pessoa que tenha mais haver comigo, cansei de relacionamentos fúteis e que não vão me acrescentar e nem me levar a lugar nenhum, que só fazem me frustar e pensar que eu não mereço algo mais, que eu mereço algo melhor, que seja a minha altura...
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida, que espera alguma coisa do futuro, alguém que saiba realmente o que é viver a vida, ser feliz de verdade, que se arrisca em tudo, que encara tudo de frente e comigo do lado, que esteja ao meu lado quando eu precisar, que além de tudo seja meu parceiro, meu amigo, meu camarada, que ria comigo da minha desgraça, que goste de viver comigo algumas loucuras de vez enquando! Alguém que me faça sorrir dos piores absurdos e palhaçadas dessa vida, essa vida já é tão chata e monótona que se eu arrumar alguém que seja sério demais, careta demais, certinho demais, que não fuma, não bebe e não fode direito e gostoso, minha vida cairia no pior tédio possível, mais do que ela já está!
Eu ando querendo coisas novas, coisas diferentes, que alguém apareça na minha vida e mude completamente ela, que a vire de ponta cabeça, que dê algum sentido a ela, que mude e me tire dessa rotina, ficar sentado no parque tomando um sorvete de morango, num dia de domingo me faria muito feliz, passar a noite toda me contando piadas e discutindo sobre qualquer assunto, desde morte até futebol que eu não entendo nada! Um cara inteligente, que tenha assunto, que me faça olhar pra ele e admirá-lo pelo seu jeito de ser, que ele goste de algumas alguns estilos de músicas que eu gosto, precisa ser todos não... Cara eu não tô pedindo muito, eu  só quero alguém de verdade, será que existe alguém assim por ai nesse mundo ainda? Não, não tô pedindo que o cara seja rico, que ele frequente os lugares mais badalados, que ele seja carinhoso, fiel, romântico e blá blá blá e caxinha de fósforo, homens assim são tão previsíveis, odeio coisas e pessoas previsíveis! 
Eu quero que alguém em surpreenda, que inove, que seja diferente de todos os outros!
"Eu não quero um babaca, sonso e boca aberta, e que não tenha atitude, gosto de homens com pegada, e que tenham atitude, mais atitude que eu falo não é querer me comer no primeiro encontro, nem quero um taradão, e que só pense em sexo toda hora... Eu quero o equilíbrio, não um cara sem noção!"
Eu quero um cara que me conquiste aos pouquinhos, não quero um amor a primeira vista, porque meu bem vamos combinar isso não existe! E eu não sou mais uma menina de 5 anos pra acreditar em conto de fadas, que vai chegar na minha vida um cara perfeito em um cavalo branco e que eu viverei feliz pra sempre...
Um cara que me aguente, que aguente todas as minhas loucuras, minhas bizarrices, meus surtos, meus desejos... Que me deixe caidinha por ele. Eu quero e preciso tanto me apaixonar de novo, eu quero rir até a barriga doer, quero sentir aquela sensação de frio na espinha, calafrio, arrepios, ansiedade pra ver alguém...
Se eu gostar de você tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar... Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como sou. 
O fato é que eu ando tão fechada, e com medo de conhecer alguém, de me apaixonar, sei lá hoje em dia pra não ter nenhuma decepção, eu estou preferindo não conhecer ninguém, e nem sair com ninguém, porque isso se tornou uma coisa tão previsível! O cara vai te chamar pra sair, dai no começo vai ser sem graça, ninguém vai saber o que falar, ai um conta o que faz, o que gosta de fazer, se trabalha, ou se estuda, ai o cara se for um pamonha não vai te beijar, ele vai ficar esperando um momento super sem graça e nada haver pra que ele faça isso, ou esperar alguma atitude sua ou talvez ele nem te beije, e se o cara for um taradão ele vai te agarrar, quando ele for te buscar já dentro do carro, ai tudo bem na hora de vir embora, o pamonha vai te deixar em casa sem tentar nada, vai só dar um beijo e tchau, o taradão vai tentar te levar pro motel, ou vai tentar transar ali mesmo no carro, dai o pamonha vai te ligar no outro dia e ficar no seu pé, o taradão é imprevisível, se você não der pra ele, talvez ele fique no seu pé até conseguir o que ele quer, que é transar com você, ou se você der pra ele e ele conseguir o que ele quer ele nunca mais te procure, ou te procure só pra te comer mais uma vez, porque ele já sabe que você é fácil e  você vai dar pra ele toda vez que ele quiser e tiver afim de comer alguém!

Enfim:
"Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é tpm. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de rap e rock.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa, tv grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. E uma cama de casal, enorme."
(texto de Vanessa Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário